Avançar para o conteúdo principal

Poucos posts mas algum trabalho!

Olá, olá!

Não pensem que por andar mais ausente não tenho feito nada, não senhor! Até tenho feito algumas pecinhas, mas não as tenho conseguido fotografar :( (problemas técnicos!)
Assim, prometo que mal tenha as fotos envio logo uma série de posts para vocês verem as minhas últimas inovações, sim, que isto de fazer anos, para além da festa também nos tráz mais imaginação e criatividade (eu quero acreditar nisso!)

Respondendo às gulosas :p, o bolo foi substituído por um jantarzinho gourmet no restaurante do Goucha, em S. Pedro. Gostei bastante, esperava boa comida mas pouca quantidade, como é costume neste tipo de restaurantes, e fiquei surpreendida com a quantidade e com a óptima qualidade. É claro que não é um restaurante barato, mas para ocasiões especiais, é um local a visitar. Ah, as sobremesas são de ir ao céu!!!

E pronto, aguardem então pelas novidades!
Bjs e xis