quarta-feira, 5 de abril de 2017

Novo blog

Olá a todos!

Já devem ter reparado no crescente aumento de receitas neste blog, não é?!
É verdade, tenho partilhado as receitas que fazemos cá por casa, que são receitas sem alguns dos ingredientes que em geral toda a gente utiliza :)

Mas com tanta partilha, parece-me que os tecidos e os tachos começam a baralhar-se e por isso decidi criar um novo blog, que servirá para partilha de receitas e outras informações referentes a alimentação e saúde.
Chama-se Receitas da Primavera http://receitasprimavera.blogspot.pt
Vocês também podem partilhar comigo as vossas receitas ou opiniões que eu coloco no blog sem omitir o recente, basta deixar nos comentários ou enviar email para botaozinhocolorido@gmail.com.



Espero que se divirtam tanto como eu nesta aventura culinária e que os vossos cozinhados sejam sempre deliciosos, nutritivos e cheios de amor <3 p="">
E não deixem de acompanhar as aventuras em tecido do Botãozinho Colorido ;)

Até breve,
Vera